quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Hora H



- É agora?
- Espera um pouco... Parece que... Não, não é... Parece que vamos ter que esperar mais um pouco.
- Será que vai demorar?
- Não sei.
- Eu estou cansada!
- Eu também estou, mas temos que ser pacientes.
- Não agüento mais esta espera.
- Nem eu, mas, fazer o quê?
- É, fazer o quê?
- Olha lá... Olha lá... Acho que vai ser agora, vamos nos preparar.
- Isso... Isso... Vamos... 1,2...
- Droga!
- Tô nervosa!
- De que adianta?
- Eu, não gosto nadinha de ficar esperando.
- A espera também não me agrada, mas o que vamos fazer?
- É, o que vamos fazer?
- Agora? Não...
- Acho que vou desistir.
- Mas você não pode, não agora, que esta quase chegando a hora.
- Ah! Meu estômago ta doendo. Estou sentindo um pouco de falta de ar.
- Acalme-se, deve ser a ansiedade.
- É... Deve ser...
- Agora é... Vamos... Esta é a hora...
- Eu já estou preparada...
- 1, 2, 3...
- É isso aí...
- Desculpem a demora! – diz o garçom ao chegar
- Não por isso.
- Aqui está a pizza que pediram, meia moda, meia calabresa.
- Obrigado!
- Obrigada!
- Pensei que nunca fosse chegar este momento.
- Eu também, sabe, estou morrendo de fome.
- Que ver eu, que nem almocei hoje.
- Então, bom apetite!

Marc Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário