sábado, 5 de outubro de 2013

?????????????

???


Quem sou eu?

Eu sou?

 Quem eu sou?

Quem é você?

Como se chama?

Quantos anos têm?

Onde nasceu?

Onde cresceu?

Quem são seus pais?

De onde são?

O que fazem?

Como eles são?

O que eu vou ser quando crescer?

O que você vai ser quando crescer?

Mecânico?

Enfermeiro?

Médico?

Professor?

Carpinteiro?

Juiz?

Policial?

Lavrador?

Advogado?

Motorista?

Dentista?

Promotor?

Quer almoçar?

Quer jantar?

Quer dormir?

Quer sonhar?

Quer amar?

Quer sofrer?

Quer viver?

Quer sorrir?

Quer chorar?

Quer cantar?

Quer amar?

Vai chover?

Vai estiar?

Vai esfriar?

Vai esquentar?

Se?

Se eu fosse?

Se você for?

Hoje eu vou?

Você vai?

Vai amanhã?

Foi ontem?

Vai hoje?

Ou não vai?

Sim?

Não?

Talvez?

Será?

Onde?

Como?

Por quê?

??????????

?????????????

?????????????????
Por que eu nasci?

Por que to aqui?

Afinal, de onde venho?

Para onde eu vou?

Quem sou eu?

Quem eu sou?



Marc Souza (escritor)


Um comentário: