terça-feira, 5 de novembro de 2013

QUINZEANOS


            - Filha! – disse a mãe toda empolgada – eu e o seu pai estávamos conversando e decidimos fazer uma festa de 15 anos para você.
            - Uma festa de 15 anos? Pra mim?
            - Sim filha! Uma festa de 15 anos com tudo o que você tem direito. Com tudo o que você quiser escolher. O tema da festa. Os convidados. A comida. Tudo será por sua conta. Quero dizer por nossa conta, você escolhe e a gente faz. Ta legal.
            - Ah, mamãe! Obrigada! Obrigada mesmo!
            - Não tem porque filha. Aliás, você é a melhor filha do mundo.
            - Que nada! Você e o papai é que são os melhores pais do mundo... Mamãe? – diz desconfiada – Sabe o que é...
            - Diga filha. Aconteceu alguma coisa? Você não quer a festa? Quer outra coisa?
            - Não. Não. Que isso. Eu... Eu estou é muito feliz. Muito feliz mesmo. Mas... Sabe, é que... É que... Mãe, será que nessa festa de 15 anos que a senhora e o papai vão me dar eu não poderia dar uma saidinha rapidinha.
            - Uma saída rapidinha? Para que? Olha, desculpe mas, eu não estou entendendo nada.
            - É que eu vou precisar ir a um hospital.
            - Sair para ir a um hospital? Desculpe, mas agora é que danou-se tudo. Ir a um hospital? Fazer o quê? Olha filha já estou ficando preocupada. Aconteceu algo?Você não está bem? Está sentindo alguma dor? Algum incomodo?
            - Não mãe, não é nada disso não. Sabe o que é? É que eu to grávida! E daqui a uns 7 meses eu vou precisar dar uma saidinha rápida... São só uns diazinhos... A senhora sabe né? Depois eu volto pra gente continuar a festa.
            - Ahn?!
            - Outra coisa, não precisa me dar presente algum não, eu só quero que a senhora me ajude no enxoval. É que eu não tenho a mínima idéia de quem é o pai da...

            - Ahn???????

Marc Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário