quinta-feira, 29 de agosto de 2013

UM AMOR


                                                                                        UM AMOR
           
   Todos os dias ele estava ali, observando. Admirando. Sonhando.
            Todos os dias ele ficava parado, como se estivesse hipnotizado pela sua beleza. É claro que para não perceberem sua presença mudava de lugar, às vezes até se escondia. Mas não deixava de olhá-la. Não deixava de admirá-la. Nem por um minuto sequer.
            Ao longe, sonhava. Sonhava com o dia em que estaria junto dela. Para sempre. Para todo o sempre. Afinal, amava-a. Amava-a mais do que tudo na sua vida. Desejava-a de tal maneira que seria capaz de realizar qualquer loucura para poder ficar com ela.
            Qualquer loucura.
            Mas as circunstancias...
            Sua vida se resumia a ficar perto dela. Mas, ao mesmo tempo, longe. Não podia tocá-la. Só podia observá-la. Admirá-la. Desejá-la.
            Às vezes chegava próximo a ela. Muito próximo. Tão próximo que poderia sentir seu cheiro. Seu calor. Nestes momentos era acometido por uma ebulição de sentimentos.
            Mas, nem sempre era assim. Nem sempre era possível ficar próximo à sua amada. Por isso, na maioria das vezes ficava de longe observando. E desejando estar ali juntinho dela. Ou que ela estivesse junto a ele.
            Fariam uma dupla perfeita, pensava. Viveriam grandes aventuras. Realizariam grandes feitos. E, seriam felizes. Felizes para sempre.
            De longe chorava a falta da amada. De longe chorava a sua ausência. E sonhava. Sonhava... Sonhava...
            Um dia, não aguentando mais amá-la em segredo. Não aguentando mais aquela dor que transpassava o seu coração. Tomou uma decisão. Uma decisão que mudaria a sua vida.
            Naquele dia, acordou bem cedo. Tomou um banho demorado. Passou sua melhor colônia. Colocou a sua melhor roupa, e saiu. Foi ao encontro da sua amada. Foi ao encontro do amor. O amor que a partir daquele dia transformaria a sua vida.
            Voltou horas depois. Feliz. Realizado. O amor havia tomado conta de si. O amor havia tomado conta da sua vida. Era só sorriso. Só felicidade. Era só amor. Afinal estava junto daquilo que mais amava e desejava em toda a sua vida. Ao voltar para sua casa trouxe consigo aquela que transformou a sua vida para sempre: Uma bicicleta de alumínio de trinta marchas. Uma beleza. Um brinco.

            Um amor!!!


                                                                                                                                               Marc Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário