domingo, 10 de janeiro de 2016

País que de regime presidencialista passou a monarquista



Feliz ano novo! Um ano novo feliz!
Feliz? Estamos no mês do regime (não dá para ser feliz fazendo regime), mas nosso regime não é por que extrapolamos nas festas de fim de ano, nosso regime é para pagar os impostos que vem por aí. IPVA, IPTU, material escolar, duas colheres de arroz, uma de feijão e uma saladinha para acompanhar. Carne? Carne nem pensar! Melhor pagar o IPVA! É tanto imposto que temos que escolher: Ou a gente paga ou come.

Sabe o que é pior em 2016?
Em 2016 teremos 366 dias.

E o Tiririca um dia disse: “Pior do que ta não fica!”... Ah, se ele soubesse! Ah, se ele soubesse! Por isso que eu sempre digo: “Nunca duvide da capacidade de destruição do ser humano.” Quando ele quer, ele consegue, não é senhora presidente?
Afinal, não há nada tão ruim que não possa piorar. Vindo do Itamarati da até medo. Com a capacidade de criar catástrofe da presidente logo ela vai ser chamada para dirigir o Estado Islâmico.

O governo da presidente Dilma é igual a programação da Record: Quando você acha que não dá para piorar, ela vem e te surpreende.

E a CPMF... Dizem que precisam da CPMF por que a saúde está um caos. Gente! O país esta um caos! O pior é que querem que a gente pague a conta. A presidente vive uma vida de rainha e manda a conta pro povo. Esse é o meu país! País que de regime presidencialista passou a monarquista, afinal a presidente Dilma é igual a rainha Vitória da Inglaterra: Só serve para fazer figuração e gastar dinheiro à toa (e como gasta dinheiro).

No Brasil é assim, o povo economiza para pagar uma carga tributária abusiva e para presidente gastar em Paris.
O Itamarati é ou não um verdadeiro paraíso?
Este é o governo socialista do PT; Tudo para mim, nada pra você!

Bem 2016 já começou, e promete, mas será muito difícil superar 2015. Afinal, 2015 foi o ano das mulheres sapiens, de saudar a mandioca e o milho, de tentar armazenar o ar, e das metas não cumpridas (mas qual era a meta mesmo?).

Que 2016 nos renda, muitas e muitas piadas e seja um ano de mudanças, afinal, o governo do PT começou com o Fome zero, depois passou para a Saúde zero, aí veio a Educação zero, o Emprego zero, e agora o que virá?


Fui!!! Até a semana que vem. Se não vier o programa crônica zero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário