domingo, 10 de janeiro de 2016

É mole! Estamos vivendo um momento histórico.




O velho já está se preparando para ir embora e o novo está quase para nascer... Ano novo, vida nova. Há! Há! Há! Pura ilusão, no Paraíso Itamarati é ano novo e vida... Vida? Nada muda pros lados do cerrado. O ano novo vem chegando e a presidente continua viajando, sumida. Nada faz! Nada diz! (Nada que beneficie o povo brasileiro).

Ao invés de pedirmos o impeachment, da presidente, devemos é exigir que ela trabalhe, e honre os votos que recebeu. O ano sabático (2015) acabou, agora é hora de ela trabalhar (para o bem da população que a elegeu).
O problema é que, se ela agir da mesma forma que discursa, aí sim ferrou!

Vamos acabar com o PT-arlamentarismo. Volta presidente! (Não acredito que estou dizendo isso) Fora Lula! Vamos pedir o impeachment do Lula! Há! Há! Há! Da pra pedir o impeachment do primeiro ministro que não existe, mas, que todos sabem que existe? (Que louco!)

Queremos o presidencialismo de volta, mesmo que para isso, a Dilma tem que voltar a ser a presidente do país. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

Se os povos indígenas soubessem no que esse país iria se transformar, com certeza eles não deixariam os portugueses desembarcarem por aqui.

Estamos vivendo a história, daqui alguns anos nossos filhos e netos terão que responder nas provas de história:
Quem descobriu o Brasil? E depois; Quem destruiu o Brasil?

É mole! Estamos vivendo um momento histórico. O momento em que o país está sendo destruído.
A maior crise ética da política brasileira.
Há! Há! Há! No Brasil o sujo julga o mal lavado.
Como dizia Bezerra da Silva: Se gritar pega ladrão! Não fica um meu irmão!

Eu estava pensando, se a corrupção acabar o que faremos com a praça dos três poderes? Cercaremos e a transformaremos em presídio de segurança máxima?


Fui! Volto no ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário