sexta-feira, 3 de julho de 2015

Não deixem mais ela tomar o chá do santo daime...

Na abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, no Paraíso Itamarati, a nossa deusa, quero dizer, presidente, tomou chá do santo daime e fez um belíssimo discurso sobre... a mandioca (Há! Há! Há!).

O que é marrom por fora e branco por dentro e a presidente adooooraaa?

No mesmo dia e lugar a presidente usou de toda a sua sapiência, e claro, dos efeitos do chá, e criou uma nova categoria na evolução humana (Dilma/Darwin): as mulheres sapiens.
E eu que achei que ela (a presidente) fosse economista, por formação, claro, por que na prática... Deixa prá lá.

Gente! Não deixem mais ela tomar o chá do santo daime, ela fica muito, mas muito doidona.

E qual é o segredo da massa da mandioca? Pergunte lá no Itamarati.

Antes que eu me esqueça: Dunga, burro! Dunga, burro!
Sabe qual é o problema da seleção brasileira? É o Dunga.
E o maior problema do Dunga? É ele mesmo.
Eu torço pra seleção, mas contra o Dunga... Há há, há! Firmino, Éverton Ribeiro, Douglas Costa... Vocês se lembram do Afonso Alves?
O Dunga está sempre em busca do santo graal e não dá uma dentro.

Falando em Dunga e seleção brasileira. O grande zagueiro (há, há, há) Tiago Silva, tem que se decidir se joga de goleiro ou de zagueiro. Se joga futebol ou voleibol (Bernardinho já esta de olho nele). O que não dá é ficar fazendo estas patacoadas. Ah, que saudades do Lúcio!

Existe coisa pior do que perder para a seleção do Paraguai?
Pensa bem, os jogadores são todos do Paraguai! Há há, há! Douglas Costa, Éverton Ribeiro, Firmino também são... (mais são piorados)... Produtos do Paraguai piorados. Há há, há! (dá pra fazer?)

A Xuxa ta mesmo tão velha como apareceu na TV esta semana que passou, ou seria mais uma jogada de marketing da Cicatricure?
Há! Há! Há! Só foi a Xuxa trocar a Monange pela Cicatricure que o negócio ficou feio, o rosto dela esta parecendo um maracujá murcho.

E a Fátima Bernardes ficou tão emocionada com a morte do cantor sertanejo Cristiano Araujo (uma pena!), que mandou os seus sentimentos à família do... Cristiano Ronaldo.

Fui! Vou plantar um pé de se... se der... Vou vender pro Dunga!


marcsouz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário