quinta-feira, 23 de julho de 2015

Crônica da semana


Vocês sabem quem está ganhando com a crise hídrica?

No paraíso Itamarati , a deusa, ops!, a nossa digníssima presidente vai se matricular em um curso de aperfeiçoamento em uma auto escola: Ela quer encontrar o caminho certo, afinal, ela já cansou de andar na contramão.

Já o semideus Eduardo Cunha, cortou relações com o governo federal, tornando-se oposição. Isolado pelo partido, Cunha criou um exército contra o Itamarati; O exército de um homem só.

Há! Há! Há! O pastor da igreja de Eduardo Cunha já entrou na justiça contra ele; Quer os dez por cento dos R$ 5 milhões que supostamente Cunha recebera de propina. Afinal dízimo é sagrado.

Se todos os políticos citados na Operação Lava Jato tiverem que sair de seus cargos, se preparem: Novas eleições à vista!

Como disse um amigo meu:
- Não sei se tenho mais raiva dos políticos ou dos eleitores (esta briga é boa).

Vocês sabem quem está ganhando com a crise hídrica?
As empresas de água e energia (fornecem menos (água e energia elétrica) e ganham muito com o aumento dos preços e com as multas aplicadas em quem gasta mais). Investimento que é bom... Nada... Afinal em time que esta ganhando (muito dinheiro por sinal) não se mexe.

Falando em nada... a equipe do São Paulo esta um nada.
Pato nada. Ganso nada. Estão até investindo em uma dupla sertaneja: Edson e Hudson. Por que Luis Fabiano e Pato... Nada!

Continuando em nada... A equipe do Santos... Nada... Nada em direção da segunda divisão. (quem sabe o peixe não ganha este título inédito).
A torcida resolveu protestar. Amanhã, se eles forem liberados pelos médicos geriatras e pela direção da casa de repouso, os cinco, irão à Vila Belmiro protestar pela má fase do clube praiano. (isso se nenhum enfartar até lá, é claro)

Já a Ponte Preta está caindo... Logo estará nadando... Ou, atolada na lama. Quem garante que vai ter água em baixo da ponte...

Na cidade de São Paulo... As marginais terão o seu limite de velocidade reduzido. Assim, os “marginais” se esforçarão menos ao realizar o seu “trabalho”. É a cidade de São Paulo pensando sempre nos seus cidadãos (e na qualidade de trabalho deles).


Fui! Vou dormir. Falando em dormir, Paulo Henrique Ganso, meio campo do São Paulo é especialista, dorme desde quando chegou ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário