terça-feira, 23 de junho de 2015

Crônica publicada no Jornal Interativo

Após prisão dos representantes das empreiteiras cogita-se a construção de presídios cinco estrelas no Brasil

No paraíso Itamarati...
O paraíso Itamarati esta parecendo o purgatório para a deusa, quero dizer, para a presidenta. Afinal, o Tribunal de Contas da União pode rejeitar as contas da presidente referente ao ano passado. O que pode ser a primeira vez. Ou seja, como o partido dela mesmo tem orgulho de dizer: Nunca antes neste país...

Falando em nunca antes... Nunca antes neste país, a presidente teve um índice tão grande de reprovação 65%.
O brasileiro é engraçado, primeira bate, depois, assopra.

Em entrevista Lula afirmou que Dilma mentiu na eleição. Verdade? Nem havia percebido. Há há há! Como diria um grande amigo meu: Será???
E, pela primeira vez, em anos, Lula falou uma verdade (seria milagre ou oportunismo?).
A presidente mentiu Dilmais...

Após prisão dos representantes das empreiteiras cogita-se a construção de presídios cinco estrelas no Brasil. Segundo fontes, alguns terão vista para o mar, já outros serão construídas, suítes presidenciais (para atual e ex-presidentes?).

Pergunta que não quer calar?
Quem colocou o nome no cantor Belo era cego?

E a Xuxa, heim... A Xuxa já deu entrevista na rede Record. A cantora vai gravar uma versão gospel da música Ilariê (para agradar o bispo, claro). Ela ainda proibiu os fãs de tocarem a música de traz para frente.

Como não há nada tão ruim que não possa piorar, o Vasco contratou Celso Roth. Como disse meu amigo: O Vasco não é o Bahia mais odeia vitória.

Se contra a Venezuela Dunga chegou a jogar com seis zagueiros (quatro de área e dois laterais) quando jogar contra a Argentina, quantos serão?

Falando na seleção brasileira, a coisa esta tão feia que o destaque da seleção é o Firmino (não aquele do carrossel). Sabe o que não combina com seleção brasileira? Fred.

Você sabe qual o país Neymar nunca vai visitar? Colômbia! Há há há! O craque da seleção tem trauma de colombianos. Diz que eles não sabem brincar. Nem jogar bola.

E o Santo Antonio fugiu... cansou de ficar de cabeça para baixo na geladeira. Após a fuga ele deixou um bilhete dizendo: - Eu intercedo, mas milagre...

Fui! Volto semana que vem, se eu não ganhar na mega sena. Quem achar o Santo Antonio devolve para a minha tia, ela esta desesperada. A coitadinha só tem 70 anos, ta na flor da idade.

marcsouz@gmail.com


Para aprender a perder, a CBF vai fazer o Neymar jogar no Vasco por trinta dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário